![]() |
Michio Hikitsuchi Sensei
Caros amigos,
há algum tempo atrás recebi a informação de que Michio Hikitsuchi Sensei, 10º Dan de Aikido, estava com sérios problemas de saúde. Alguém poderia me dizer algo a respeito do estado atual do Mestre? Atenciosamente |
Hey Ubaldo - you should check on how your language translates into English - expensive friends indeed.
I'm as cheap as they come. |
EXPENSIVE FRIENDS...
Quote:
Automatic translators are sheer hell...They have no brains (good for us, eh?) CARO, in portuguese, have two meanings : - short for QUERIDO (Dear) and - expensive, high priced. Oh, well...In any case, believe me, in regards to you, you're not cheap, my friend, but quite valuable. ########################################### Tradutores automáticos são um verdadeiro inferno...Eles não tem cérebros (bom para a gente, né?) CARO, em português, tem dois significados: - abreviatura para QUERIDO e - caro, de preço alto. Ora, pois...De qualquer maneira, acredite, no que lhe diz respeito, você não é barato, meu amigo, mas muito valioso. ########################################### Um abraço para todos :cool: |
MICHIO HIKITSUCHI SENSEN
Caros amigos,
Gostaria de perguntar novamente se alguém tem notícias do estado de saúde de Michio Hikitsuchi Sensei? A última informação que tive a seu respeito foi a de que ele estava em estado grave. Informações serão bem-vindas Cordialmente Ubaldo |
All times are GMT -6. The time now is 09:47 PM. |