PDA

View Full Version : Há alguém que fale português aqui?

Please visit our sponsor:

Bitbull
08-17-2004, 07:45 PM
Gostaria de saber se há alguém disposto a levar este fórum para frente em português. Muito se reclama de só haver espaço em inglês, e aí?

Um abraço a todos!

lita hayata
08-24-2004, 04:36 AM
sim, senhor!

e olha que comecei a praticar aikido há uma semana e me deixaram postar ainda hoje!
mas é verdade... conseguiram um fórum em português pra (quase) ninguém usar...
dá pra ver todos os membros registrados do fórum? às vezes tem muita gente lá e nem viu que essa parte existe!

Bitbull
08-24-2004, 08:59 AM
Oi Lita!

Acho que tem muita gente que sabe sim, basta verificar o número de views que a thread tem. Mas por algum motivo preferem foruns em outros lugares ou em outras línguas. Recentemente acompanhei um topico em um forum em outro site grande aikido que reclamavam do fim da parte dedicada a america Latina. Tenho participado mais do fórum em espanhol, está mais animado.

Bom, bem-vinda aqui e ao aikidô. Espero que esteja gostando. Esta treinando aonde?

Saudações!

Waldir
08-24-2004, 10:08 AM
Olá a todos os aikidokas brasileiros que visitam este site.
Quero parabenizar pela grande idéia de nos comunicarmos em nossa lingua , nesse espaço democráticos de aikido.
Estarei a disposição para levarmos essa iniciativa adiante e acho que teremos muito sucesso .
Abraçoa todos
Waldir Guirico
Cremona Dojo/Fepai/SP

Bitbull
08-24-2004, 09:44 PM
Ola Waldir!

Venho monitorando há algum tempo este fórum e achei que não tinha mais jeito. Tomara que agora ande.

fabion
08-25-2004, 02:34 AM
Fala Povo,

acho que nunca vi ninguem escrevendo nesse forum. espero comece a andar...

abraco a todos,

Fabio

lita hayata
08-25-2004, 08:25 AM
ei, gente

parece que nesses dias a coisa andou um pouquinho, hem?
e você tem razão, André... vários threads bastante gente viu e nem comentou... bem, pode ser que tenha achado interessante mas não tinha nada pra dizer - acontece direto comigo, principalmente aqui, já que comecei agora e não sei de nada direito, e também não treinei tanto de forma a ter dúvidas consistentes...
mas "gente atrai gente", e assunto! como tem view e membros brasileiros, ainda pode dar certo :)

estou treinando na faculdade, unesp, por recomendação de uma professora e do Márcio Nakamura, sensei aqui em bauru.
y tu?

Bitbull
08-26-2004, 07:22 PM
Ola a todos!

Espero que esteja gostando. Acho que o Aikido ou vc ama ou detesta. É um longo caminho pela frente. Eu treino aqui no Rio, capital mesmo.
Não acho que necessite ter algo interessante para falar, ou seja, acho isto aqui realmente uma ótima ferramenta para tirar dúvidas, comparar nossas idéias com o resto do mundo.

Saudações a todos!

eduardo da silva
09-07-2010, 08:18 AM
oi portugueses e brasileiros

eu sou professor de aikido em paris na escola do mestre André Cognard (Académie Autonome d'Aikido Kobayashi Hirokazu)

vou varias vezes por ano a portugal (Porto) e ao brasil (sao paulo e rio de janeiro)

muito contente de encontar aqui um forum em lingua portuguesa:)
:ai:
:ki:
:do:

RuteMendes
07-22-2011, 04:11 PM
Oiii! Sim, sou de Portugal!
:P

FiuzA
07-23-2011, 12:43 PM
Olá Rute :)

Não sei se é permitida aqui publicidade, mas já agora experimenta dar um saltinho pelo fórum de aikido português chamado Aikido Portugal: http://aikidoportugal.net/forum/

Em português é mais movimentado que aqui, apesar de não ter tanto movimento assim também.

Boas quedas!

fixmicro
04-01-2012, 10:39 AM
Gostaria de um canal para a yoshinkan. Há alguém interessado?

Meggy Gurova
04-24-2012, 08:06 AM
Oi,
que bom que tem muita gente que treina aikido no Brasil. Um dia vou treinar la eu tambem :)

Bitbull
05-13-2015, 07:27 AM
Uma nova tentativa alguns anos depois....

Se alguém ainda estiver me lendo, responda por favor.

Queria propor um novo debate, esse "novo" panorama do aikido acontecendo no Brasil.