View Full Version : Um Forum Em LÍngua Portuguesa
Caros amigos,
É com grande prazer que nos congratulamos com Jun Akiyama pelo lançamento deste forum em língua portuguesa.
Aqui, todos nós, de Portugal, do Brasil, de Macau e de toda a comunidade lusófona, poderemos nos encontrar e trocar idéias.
Sou o moderador de um site em português - A LISTA DE BUDO VIRTUAL EM LÍNGUA PORTUGUESA - www.yahoogroups.com/group/Budovirtual - onde todos são bem-vindos, mas será com prazer que participarei também das discussões neste Forum.
Tenho ainda mais certeza quanto ao futuro deste ponto de encontro por ele fazer parte da Aikiweb e pelo fato de que conheço bem a seriedade e a isenção de Jun no comando do grupo.
Todos são bem-vindos e aguardo com uma grande expectativa os nossos debates.
Um grande abraço a todos
coutinho
08-08-2002, 11:58 AM
Caros amigos,
É com grande prazer que nos congratulamos com Jun Akiyama pelo lançamento deste forum em língua portuguesa...
Caro senhor Ubaldo,
Te-lo nesta forum eh garantia de qualidade nos debates e informacoes. Obrigado pela indicacao de mais este espaco.
Atenciosamente,
kimusubi0
08-08-2002, 01:28 PM
Boa tarde
Acabei de chegar duma tarde de praia (foi optimo!...) e encontrei a noticia dada pelo Sr Ubaldo Alcantara.
Este novo Forum é uma grande novidade pelo facto de encontramos no mesmo portal várias línguas. As sinergias criadas não são de desprezar e julgo que esta brilhante iniciativa terá um grande futuro.
O aspecto formativo e informativo vai ganhar em velocidade. Parabens.
Muito obrigado Sr Jun Akiyama!
Muito obrigado Sr Jun Akiyama!
Hey, um... De nada! Bitte! Dou itashimashite!
Um... Um...
Não há de que!
(Is that it?)
-- Jun
Hey, um... De nada!
Não há de que!
(Is that it?)
-- Jun
KAMI : Êi, Jun, muito bom! Já és quase um luso/brasileiro!
(Hey, Jun, very good! You're almost a portuguese/brazilian!)
Thank you also for this sub-forum.
Best ;)
kimusubi0
08-12-2002, 12:44 PM
Boa tarde
Bem achei a historia da bandeirazinha uma delicia!!!
Não sou nada nacionalista, mas há alturas que é mesmo engraçado, principalmente num forum internacional onde toda gente esta misturada.
Não quer "habituar mal" o Sr Jun Akiyama, mas tenho que lhe dar os meus parabens outra vez.
Relativamente a tradução, bem... o resultado é interessante até um certo ponto, mas não se pode confiar muito.
Com amizade
Waldir
08-24-2004, 10:26 AM
Olá amigos aikidokas..
Como brasileiro e amante da arte tenho que parabenizar a todos e desejar vida longa ao fórum em nossa lingua .
Saudações
Bitbull
08-24-2004, 09:39 PM
Ola Waldir!
Pelo jeito este fórum ando na uti por algum tempo, vamos tentar trazê-lo de volta a vida!
Waldir
08-25-2004, 05:06 AM
É isso mesmo , vamos incrementá-lo com novas informações....
Aqui vão algumas quentes , irá se realizar nos dias 24,25 e 26/9 , o 1o Seminário de aikido das montanhas , na cidade de campos do jordão-SP , estarão presentes , renomados mestres de São Paulo e Rio de Janeiro , o evento promete grande presença dos aikidocas da região e deverá entrar para o calendário de eventos da cidade se realizando anualmente.
Aos interessados em participar recomendo que entrem em contato no telefone abaixo , e façam suas inscrições pois será imperdível....e os preços são bem acessíveis.
Contatos para seminário : (11)38575013 .
Abraço a Todos .
lita hayata
08-25-2004, 08:33 AM
uhum!
é legal dar uma checada no fórum inteiro, em inglês... mas é muito mais confortável (e compreensível) quando se tem uma parte na sua primeira língua.
eduardo da silva
09-01-2010, 06:20 AM
oi portugueses , brasileiros e outros
eu sou frances de origem portuguesa
vivo em paris
professor de aikido na escola (academie autonome d'aikido Kobayashi hirokazu ,AAAKH) dirigida pelo mestre André Cognard
ate breve
vBulletin Copyright © 2000-2012 Jelsoft Enterprises Limited