PDA

View Full Version : Um Forum Em LÍngua Portuguesa

Please visit our sponsor:

Kami
08-07-2002, 03:23 PM
Caros amigos,

É com grande prazer que nos congratulamos com Jun Akiyama pelo lançamento deste forum em língua portuguesa.
Aqui, todos nós, de Portugal, do Brasil, de Macau e de toda a comunidade lusófona, poderemos nos encontrar e trocar idéias.
Sou o moderador de um site em português - A LISTA DE BUDO VIRTUAL EM LÍNGUA PORTUGUESA - www.yahoogroups.com/group/Budovirtual - onde todos são bem-vindos, mas será com prazer que participarei também das discussões neste Forum.
Tenho ainda mais certeza quanto ao futuro deste ponto de encontro por ele fazer parte da Aikiweb e pelo fato de que conheço bem a seriedade e a isenção de Jun no comando do grupo.
Todos são bem-vindos e aguardo com uma grande expectativa os nossos debates.
Um grande abraço a todos

coutinho
08-08-2002, 11:58 AM
Caros amigos,

É com grande prazer que nos congratulamos com Jun Akiyama pelo lançamento deste forum em língua portuguesa...
Caro senhor Ubaldo,

Te-lo nesta forum eh garantia de qualidade nos debates e informacoes. Obrigado pela indicacao de mais este espaco.

Atenciosamente,

kimusubi0
08-08-2002, 01:28 PM
Boa tarde

Acabei de chegar duma tarde de praia (foi optimo!...) e encontrei a noticia dada pelo Sr Ubaldo Alcantara.

Este novo Forum é uma grande novidade pelo facto de encontramos no mesmo portal várias línguas. As sinergias criadas não são de desprezar e julgo que esta brilhante iniciativa terá um grande futuro.

O aspecto formativo e informativo vai ganhar em velocidade. Parabens.

Muito obrigado Sr Jun Akiyama!

akiy
08-08-2002, 01:33 PM
Muito obrigado Sr Jun Akiyama!
Hey, um... De nada! Bitte! Dou itashimashite!

Um... Um...

Não há de que!

(Is that it?)

-- Jun

Kami
08-08-2002, 02:05 PM
Hey, um... De nada!

Não há de que!

(Is that it?)

-- Jun
KAMI : Êi, Jun, muito bom! Já és quase um luso/brasileiro!

(Hey, Jun, very good! You're almost a portuguese/brazilian!)

Thank you also for this sub-forum.

Best ;)

kimusubi0
08-12-2002, 12:44 PM
Boa tarde

Bem achei a historia da bandeirazinha uma delicia!!!

Não sou nada nacionalista, mas há alturas que é mesmo engraçado, principalmente num forum internacional onde toda gente esta misturada.

Não quer "habituar mal" o Sr Jun Akiyama, mas tenho que lhe dar os meus parabens outra vez.

Relativamente a tradução, bem... o resultado é interessante até um certo ponto, mas não se pode confiar muito.

Com amizade

Waldir
08-24-2004, 10:26 AM
Olá amigos aikidokas..
Como brasileiro e amante da arte tenho que parabenizar a todos e desejar vida longa ao fórum em nossa lingua .

Saudações

Bitbull
08-24-2004, 09:39 PM
Ola Waldir!

Pelo jeito este fórum ando na uti por algum tempo, vamos tentar trazê-lo de volta a vida!

Waldir
08-25-2004, 05:06 AM
É isso mesmo , vamos incrementá-lo com novas informações....
Aqui vão algumas quentes , irá se realizar nos dias 24,25 e 26/9 , o 1o Seminário de aikido das montanhas , na cidade de campos do jordão-SP , estarão presentes , renomados mestres de São Paulo e Rio de Janeiro , o evento promete grande presença dos aikidocas da região e deverá entrar para o calendário de eventos da cidade se realizando anualmente.
Aos interessados em participar recomendo que entrem em contato no telefone abaixo , e façam suas inscrições pois será imperdível....e os preços são bem acessíveis.

Contatos para seminário : (11)38575013 .

Abraço a Todos .

lita hayata
08-25-2004, 08:33 AM
uhum!
é legal dar uma checada no fórum inteiro, em inglês... mas é muito mais confortável (e compreensível) quando se tem uma parte na sua primeira língua.

eduardo da silva
09-01-2010, 06:20 AM
oi portugueses , brasileiros e outros

eu sou frances de origem portuguesa
vivo em paris
professor de aikido na escola (academie autonome d'aikido Kobayashi hirokazu ,AAAKH) dirigida pelo mestre André Cognard

ate breve